Roupas no Atacado para Ganhar Dinheiro Extra

como-ganhar-dinheiro-com-roupas-no-atacado
 

Para quem deseja ganhar dinheiro extra ou até mesmo está procurando uma solução para um momento de desemprego, a revenda de roupas no atacado pode ser uma rápida e lucrativa alternativa.

Tanto as mulheres quanto os homens estão buscando cada vez mais o cuidado com a aparência, seja por questões profissionais ou para um visual mais despojado no dia a dia.

Por esta razão, quem opta por comprar roupas no atacado para revender tem lucro certo!

Outra questão a ser levada em consideração é que as fábricas que vendem roupa no atacado oferecem preços muito interessantes, fazendo com que a margem de lucro se torne ainda mais vantajosa para o revendedor!

Como fazer para comprar roupas no atacado e revender?

A primeira coisa a ser feita por quem deseja comprar roupas no atacado para revender é acessar o site da empresa responsável pela fabricação e preencher um cadastro bem simples.

Depois disso, o revendedor estará autorizado a fazer um pedido conforme condições da fábrica que, na maioria das vezes, trabalha com um valor mínimo de pedido para revendedores.

No entanto, quem tem interesse em comprar roupas no atacado para revender não deve se assustar. Em média, o valor praticado pelas principais empresas atacadistas neste segmento gira em torno de R$350,00.

 

roupas-no-atacado-onde-comprar

 

Além disso, uma das grandes vantagens oferecidas aos revendedores é o baixo custo pela aquisição das peças, favorecendo um atrativo preço de venda aos futuros consumidores.

Para se ter uma ideia, muitos revendedores que já possuem bastante experiência neste ramo afirmam que o lucro conquistado com roupas no atacado pode chegar a 200%. Qual outro negócio poderia oferecer uma margem dessa?

Os revendedores contam também com toda credibilidade das empresas vendedoras de roupas no atacado, já que cada peça é desenhada por profissionais e os tecidos são de excelente qualidade.

Estratégias de vendas para quem compra roupas no atacado

A primeira estratégia a ser adotada por quem já decidiu trabalhar no mercado de compra de roupas no atacado para revenda, é elaborar uma lista ou planilha com nome, telefone e, se possível, endereço dos primeiros clientes.

Obviamente que, a princípio, esta lista não será muito grande, mas ainda assim, ela será o ponto de partida para a conquista de muitos outros clientes.

Os revendedores costumam iniciar as vendas de roupas no atacado entre amigos, familiares e pessoas mais próximas.

No entanto, em pouco tempo, estas pessoas vão indicando para outras, aumentando cada vez mais a carteira de clientes. Por isso, é preciso ter sempre à mão todos os contatos de forma organizada.

Outra estratégia fundamental é que o revendedor faça o possível para estar conectado às redes sociais. Atualmente, grande parte das pessoas faz compras via Whatsapp e Facebook.

Por isso, é importante criar uma página e caprichar nas fotos das roupas, fazendo com que seu negócio se torne conhecido e o cliente sinta vontade de adquirir as peças.

É muito interessante caprichar nas fotos e até mesmo criar um “cenário de fundo” para que as peças ganhem destaque. Os resultados são fantásticos!

Vantagens de quem compra roupas no atacado para revender

Sem dúvida, a maior vantagem de quem decide comprar roupas no atacado para revender é o privilégio de ser dono do seu próprio tempo.

Os revendedores que trabalham desta forma conseguem flexibilidade de horário, podendo atender mais clientes, já que não ficam presos exclusivamente ao horário comercial.

Desta forma, os lucros podem ser muito maiores à medida que aumenta o número de clientes ou a quantidade vendida.

Com todas estas vantagens, fica mais do que comprovado que comprar roupas no atacado para revender é um excelente negócio!

dica-empreendedorismo-online

 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet