Roupas Femininas para Revenda – Baratas para Renda Extra

ganhar-dinheiro-com-roupas-femininas-para-revenda
 

Não é novidade alguma que as mulheres consomem muito mais roupas que os homens. Sempre buscando estarem antenadas quanto às últimas tendências da moda, elas estão constantemente renovando o “look”.

Por este motivo, uma das melhores opções de negócio para quem deseja uma renda extra ou até mesmo precisa adquirir o sustento da família diante de um inevitável desemprego, é trabalhar com roupas femininas para revenda.

As maiores fábricas que vendem por atacado oferecem vantajosos descontos para revendedores e a possibilidade de excelentes lucros em pouco tempo.

Como entrar no ramo de roupas femininas para revenda?

Primeiramente, quem tem interesse em atuar com roupas femininas para revenda deverá preencher um cadastro que pode ser feito através da internet.

Feito isso, é autorizada a realização do pedido que de acordo com as normas das fábricas, não poderá ficar abaixo do valor mínimo estabelecido.

No ramo de roupas femininas para revenda, geralmente o valor do pedido mínimo gira em torno de R$350,00.

O custo das peças de roupas femininas para revenda é estipulado considerando atrativos descontos para revendedores, otimizando a margem de lucro.

De acordo com pessoas que já atuam há bastante tempo no mercado, o lucro esperado com a revenda de roupas femininas pode chegar em torno de 300%!

Todas as peças são desenhadas e confeccionadas por profissionais, o que garante a qualidade de cada roupa disponibilizada para revenda.

Quais as estratégias no mercado de roupas femininas para revenda?

Quem decide atuar no mercado de roupas femininas para revenda, deverá ter uma lista com nome, telefone e endereço das potenciais clientes.

As vendas poderão ser iniciadas no grupo de amigas, entre os familiares ou colegas de trabalho dos revendedores.

Automaticamente, as primeiras clientes começarão a fazer indicações para outras pessoas, fazendo com que o grupo de possíveis compradoras se torne cada vez mais numeroso.

É de suma importância que o revendedor esteja antenado quanto à utilização das redes sociais na divulgação do negócio, caprichando nas fotos das roupas e deixando um telefone de contato (de preferência com Whatsapp).

Conforme o estoque de produtos estiver terminando, é preciso o quanto antes repor as peças vendidas. Desta forma, não haverá chances de perder uma venda por falta de produto.

Vantagens em adquirir roupas femininas para revenda

Uma das maiores vantagens ao adquirir roupas femininas para revenda é a possibilidade de o revendedor ser dono do seu tempo.

Trabalhando desta forma, é possível agendar os dias e horários nos quais irá atender, elaborando uma agenda considerando também os horários das clientes, gerando muito mais autonomia.

Dependendo da forma que será feito o atendimento, o revendedor ainda poderá trabalhar em casa, sem precisar passar horas no trânsito.

Outra vantagem muito importante é a garantia do lucro, já que a empresa fornecedora das roupas assegura qualidade dos produtos a um preço muito acessível.

Por todas estas razões, para quem está pensando no que fazer para ganhar uma rendaro extra rápido, umas das melhores alternativas é, sem dúvida, a aquisição de roupas femininas para revenda.

dica-empreendedorismo-online

 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet