Quero Trabalhar em Casa para Empresas nas Horas Vagas

quero-trabalhar-em-casa-para-empresas
 

Trabalhar em casa para empresas, possuir liberdade de tempo e usufruir do conforto do lar, sem que sejam necessárias horas no trânsito é o sonho de muita gente.

Devido aos avanços tecnológicos e à crescente necessidade de a sociedade repensar a forma como empregamos nossa força de trabalho, muitas empresas têm optado pela contratação de profissionais remotos.

E o que significa isso? Quer dizer que as empresas estão oferecendo diversas ocupações, na maioria das vezes sem vínculo empregatício, para profissionais das mais diversas áreas que tenham interesse de trabalhar em casa.

No entanto, como começar a trabalhar em casa para empresas? Continue lendo este artigo!

 

Trabalhar em casa para empresas de marketing digital

Um dos segmentos que mais tem apresentado crescimento é o de marketing digital. As agências necessitam de uma infinidade de profissionais para atuarem de forma remota, sejam redatores, designers, revisores, tradutores, etc. A demanda é imensa nesta área e o que não falta é trabalho. Para saber quais são as ofertas de acordo com seus interesses e habilidades, basta fazer um cadastro em plataformas como 99Freelas e Workana.

 

Trabalhar em casa para empresas de suporte administrativo

Muitas empresas também oferecem vagas para suporte administrativo remoto. Tratam-se de atividades bem simples, como envio de e-mails padronizados ou cadastro de informações em sites ou aplicativos. Geralmente estas propostas são divulgadas nos sites mencionados acima, 99Freelas e Workana, onde são intermediadas as relações entre empresa e freelancer escolhido.

 

Trabalhar em casa para empresa de revenda de roupas

Várias empresas procuram pessoas para trabalhar em casa com revenda de roupas. Aos que conseguem desenvolver uma boa estratégia de vendas, seja entre o círculo de amigos ou através de divulgação pela internet, é possível obter bons lucros a depender do tempo disponibilizado.

Saiba mais: Onde comprar Roupas para Revender (Passo-a-passo)

 

Venda de cosméticos

A revenda de cosméticos também é uma excelente opção quanto a trabalhar em casa para empresas. É possível ter itens disponíveis para pronta entrega, divulgar os produtos online ou até mesmo fazer revenda com catálogo.  Essa é uma forma tradicional de trabalhar em casa para empresas nas horas vagas. Com o número crescente de pessoas vendendo produtos como Jequiti, Avon e Natura, uma ótima opção é vender produtos de marcas mais exclusivas. Marcas importadas tendem a ter menos concorrência e maior retorno financeiro.

 

Venda de bijuterias

Muitas empresas que atuam no ramo de bijuterias muitas vezes procuram profissionais para trabalhar em casa. De forma geral, a empresa explica detalhadamente sobre o trabalho e demais instruções para venda. Existem sites especializados na venda de bijuterias personalizadas, como o Elo7.

Você também pode importar bijuterias e joias e revender no país. Temos um artigo sobre isso, aqui.

 

Atuar como promotor digital

Grandes empresas solicitam promotores digitais com a finalidade anunciar produtos pela internet. Há uma demanda cada vez mais crescente por este trabalho, sendo que ele pode ser feito em casa. Muitas pessoas que buscam trabalhos em casa nas horas vagas estão buscando esse mercado super promissor!

 

Trabalhar envelopando

Há vários anúncios na internet para quem deseja trabalhar em casa para empresas que contratam pessoas para envelopar. As empresas mencionam que o trabalho é bem simples e que que eles explicam o passo a passo de como fazê-lo. O trabalho consiste em envelopar e etiquetar, sendo que tudo é feito de casa, utilizando apenas um notebook e o serviço dos correios.

Definitivamente, não é um negócio lucrativo e tampouco duradouro, visto que dificilmente você poderá tornar esse tipo de serviço em um negócio rentável. Existem opções mais lucrativas, como apresentamos nesse artigo aqui.

 

Trabalhar em casa para empresas grandes

Dicas para trabalhar em casa em um home office

O mercado mundial já está respondendo a esta necessidade de trabalho remoto.Por esta razão, grandes empresas, a depender do cargo exigido, optam por contratarem profissionais que possam trabalhar em casa.

O maior volume de contratações refere-se aos profissionais voltados para área de tecnologia da informação.

Trabalhar em casa para empresas vem se tornando uma realidade cada vez mais presente no mercado brasileiro. Por isso, não perca tempo e comece a procurar hoje mesmo uma forma de transformar este sonho em realidade.

Curtiu nosso artigo sobre trabalhar em casa para empresas nas horas vagas?

LEIA TAMBÉM:

12 Negócios Lucrativos com Baixo investimento

 

 

 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet