Perfumes Importados para Revenda com 100% de Lucro (Fácil!)

 

 

Quem não adora um bom perfume?

Todo mundo! O grande problema é que perfumes importados são caríssimos e se você for comprar de um importador, sua margem irá cair bastante. É capaz de você ter que abaixar ainda mais seu lucro para conseguir vende-los, seja pessoalmente ou seja pela internet.

A grande sacada para quem quer vender perfumes importados para revender e realmente ter um lucro bacana é só uma: você mesmo importar os perfumes.

Para alguns isso pode ser algo irreal. “Como assim importar? Como vou negociar em inglês direto com fabricantes gigantescos? E toda a burocracia, custos e dólares?”… Calma, é esse motivo de muitas pessoas acabarem lucrando pouco na venda de perfumes, não sabem o modo correto de importar.

 

Como Importar Perfumes Direto do Fabricante para Revenda

Acredite, é possível importar perfumes para revenda por menos da metade do preço que é vendido aqui no Brasil. Isso com Nota Fiscal, de forma legal, sem burocracia, sem ter que falar inglês ou ter cartões americanos. O método já é utilizado por muitos pequenos revendedores no Brasil.. mas quando comparado com outros países do mundo, os brasileiros ainda estão bem atrasados e são poucos os que utilizam o método seguro.

A foto abaixo mostra diferença dos preços dos perfumes praticados aqui no Brasil e nos EUA:

 

Perfumes Importados para Revenda

 

Lucros Altos com Marcas de Perfumes Importados

Esse é só alguns poucos exemplos de como os preços são praticados. Mas esse exemplo serve para TODOS perfumes de TODAS as marcas. Perceba, o primeiro perfume da imagem, o Black Xs, no Brasil custa 249 reais, nos EUA esse mesmo perfume custa 29 dólares, quase 90 reais. Ou seja, no brasil esse perfume importado custa quase 3 VEZES mais do que nos EUA. Imagina o lucro que uma pessoa pode ter revendendo um produto desse após importar diretamente do fabricante.

Outro exemplo, na imagem aparece o perfume 1 Million, muito vendido no Brasil por preços que variam em torno de 279 reais, dependendo do tamanho do frasco, o mesmo perfume nos EUA custa 37 dólares, ou seja, mais ou menos 120 reais, menos da metade! Adicionando o frete e alguns pequenos impostos (quando importado do método correto e utilizado por poucos) é fácil lucrar 100% nesses produtos, ou seja o dobro do que você investe em perfumes importados para revenda.

Não precisamos nem ver os outros exemplos né? O Lady Million e o Paco Rabanne custam é mais do que o dobro por aqui…

Mas afinal, como é o modo correto de importar perfumes direto do fabricante com Nota Fiscal e sem burocracias chatas para revender? Continue lendo…. 🙂

curso-produtos

Meus Perfumes vão ficar presos na Alfândega?

Este é um medo que muitas pessoas tem e eu confesso que eu sempre acreditei que essa era uma verdade absoluta. Mas acontece quando você compra através de sites de importação, que fazem esse intermédio entre você  e o importador. Você não precisa de sites, com mal atendimento e baixa qualidade no relacionamento para importar perfumes. Não fique na mão de terceiros, além de ser arriscado, eles levarão uma parte de seu lucro.

Como Importar Perfumes Originais?

Se você comprar da China, utilizando sites de terceiros a chance é grande. Importando dos EUA a chance diminui, mas se você não importar os perfumes diretamente dos fabricantes, você nunca terá certeza se a pessoa que importa para você realmente está te entregando produtos importados 100% originais.

Você precisa importar direto do fabricante e existe um modo correto para isso. Pense grande, se você quer ter sucesso na venda de perfumes importados, você precisa investir no seu conhecimento e aprender o modo mais correto de fazer as coisas. Isso vale para todos tipos de produtos, inclusive roupas importadas e eletrônicos.

Veja o vídeo abaixo que fala sobre esse método correto de como importar produtos, seja para economizar ou revender e lucrar alto.. confira:

Vídeo Fala sobre o Método de Importação de Perfumes

Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre o método mais seguro e rentável de importar:

 

botao-importados


 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet

 

  • Chayane

    Oi gostaria de conversar com você

    • Alexandre AC

      Olá, te mandei um e-mail. abs!

  • Giovanni Bellini

    É DE SÃO PAULO?

  • Romulo César

    Olá, como faço para importar os perfumes?

    • Alexandre AC

      Olá amigo. Cadastre seu e-mail no box acima para receber informações sobre o curso. abs