Onde comprar Roupas para Revender (Passo-a-passo)

 
Comprar Roupas para Revender
Roupas para Revender

Comprar roupas para revender é uma ótima forma de gerar lucro, seja de forma paralela a sua profissão ou seja se dedicando totalmente a isso, como um(a) revendedor(a). Muitas pessoas vão para cidades do interior comprar roupas a baixo custo ou em atacadistas em regiões especializados em produtos mais baratos, como o bairro do Brás em São Paulo. Foi assim por muito tempo, mas hoje é muito mais difícil lucrar dessa forma.

Você percebeu que anos atrás era muito mais comum o termo “sacoleiras” do que hoje? Hoje em dia, comprar roupas no Brasil para revender não é uma estratégia muito promissora, pois os preços estão altos, mesmo em atacadistas. Além disso, as pessoas querem gastar pouco na hora da compra, o que obriga você a abaixar os preços e lucrar quase nada.

Qual a nova tendência na Revenda de Roupas?

Você na certa sabe que produtos importados, sejam eles perfumes, relógios, lingerie ou eletrônicos  são caríssimos no Brasil, certo? Isso porque as taxas de importação no país são ridiculamente altas o que faz com que as marcas acabem vendendo por 80 reais uma roupa que nos EUA custa 5 dólares (20 reais).

Se você for comprar uma roupa em algum atacadista ou fabricante brasileiro para revender, seu lucro será algo em torno de 50%, talvez menos. Agora, e se você comprar alguma roupa direto do fabricante nos EUA pagando algo em torno de 5 ou 10 dólares (25 ou 35 reais) e revendendo aqui por 70 reais? Seu lucro seria acima de 100% e você estaria vendendo mais barato que as marcas oficiais.

É assim que funciona a nova tendência de revenda de roupas. Muitas pessoas estão importando roupas dos EUA direto dos fabricantes, com nota fiscal 100% original, e revendendo em sites como Mercado Livre, Facebook e muitos outros. Além disso, essas pessoas revendem no “boca-a-boca”, por indicação, afinal todo mundo adora uma roupa de qualidade original por um preço baixo?

 

Como comprar roupas para revender?

Muitas pessoas sabem dessa nova tendencia mas acabam não entrando nesse mercado pois acreditam que para importar dos EUA é necessário saber falar inglês e saber lidar com diversas burocracias chatas de importação. Saiba que isso não é verdade.

Existem métodos e processos para importar da forma correta e você não precisa ser um empresario para fazer isso. Na certa você já viu adolescentes lucrando alto revendendo roupas importadas na internet… pois bem. Esse é um mercado em alta, basta você saber o modo correto de atuar.

Caso queira aprender mais sobre esse método, você pode conhecer o curso da Larissa Dobler, uma garota que está fazendo muito dinheiro com essa tendência e recentemente lançou um curso para ensinar pessoas comuns a importarem roupas para revender. Mais de 5 mil pessoas já fizeram o curso. Confira o vídeo abaixo.

Veja o Vídeo Abaixo em que ela fala sobre roupas importadas para Revender


botao-aprender-produtos-importar

 

 

Vale a pena comprar Roupas para Revender ?

Venho recebendo alguns e-mails me perguntando se, de fato, vale a pena comprar roupas para revender. Bom, existem várias formas de lucrar através desse mercado. Talvez você queira apenas comprar roupas para vender para seus conhecidos ou pessoas mais próximas e gerar uma renda extra por mês. Isso é bem bacana e super viável.

Porém, caso você queira lucrar realmente alto comprando roupas e revendendo para muitas pessoas, terá que ir além. Não adianta vender somente para os conhecidos. A ideia aqui é que você comece a vender para os amigos de seus amigos, através de indicações, ou até mesmo pela internet, em sites como o mercado livre.

Exemplos de roupas para revender e lucrar:

  • Camiseta da Hollister – Nos EUA é possível comprar por até 12 dólares (menos de 50 reais), no Brasil você paga 90 reais na loja.
  • Camiseta da Abercrombie – Nos EUA os jovens pagam até 15 dólares, no Brasil existem lojas e shopping que vendem por 100 reais.
  • Camisa Polo da Lacoste – Nos EUA você encontra por 18 dólares (menos de 75 reais), por aqui: R$120 reais!

Como você pode ver, existem várias opções de tipos e marcas de roupas. Não só masculinas mas femininas. Além de tênis, eletrônicos, relógios e perfumes.

Para aprender como importar, recomendo o curso da Larissa Dobler, a maior especialista da área no Brasil. Mais de 5 mil pessoas já realizaram o curso on-line dela. Confira o vídeo grátis nesse LINK.

 

 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet