O que Vender para Ganhar Dinheiro Extra e Rápido

produtos-o-que-vender-para-ganhar-dinheiro
 

Existem inúmeros casos de pessoas que começaram a vender produtos produzidos por terceiros ou até por elas mesmas, e transformaram o que era uma renda extra, em um negócio de sucesso extremamente rentável.  Se você está lendo esse artigo, certamente você sabe o quão promissor é vender produtos no Brasil. Porém, existe a clássica dúvida: “O que vender para ganhar dinheiro?’’.

Saiba que existem diversos nichos super interessantes para atuar com vendas. Por isso, separamos algumas dicas bem interessantes para você que está buscando uma renda extra ou dando o primeiro passo para criar seu próprio negócio.

5 Dicas do que vender para ganhar dinheiro

vender-e-ganhar-dinheiro

Abaixo apresentamos algumas sugestões de produtos  e serviços que podem ser vendidos para gerar margens de lucro realmente interessantes. Tomamos o cuidado de apresentar somente projetos de negócios com baixo investimento. Confira:

1 – Doces Gourmet para Casamentos

Existem diversas pessoas que fazem doces para festas de aniversário e conseguem tirar um dinheiro extra de forma recorrente. Mas você já parou para pensar que os docinhos servidos nos casamentos costumam ser vendidos pelo triplo do valor?

Os casamentos são negócios altamente rentáveis! Porém, duas ressalvas importantes: os doces vendidos para festas de casamentos precisam ser produzidos com uma delicadeza maior. É o que chamamos de “doces gourmet”, onde os ingredientes são finos e a apresentação dos doces é de qualidade extrema. Por isso, é importante ter experiência na área. Por fim, a pedra no meio do caminho pode ser conseguir fechar contrato com a noiva, visto que a maioria dos pacotes de festas já possuem seus fornecedores de comidas.

2 – Revenda de Roupas de Marca

Mesmo na crise, as marcas famosas costumam vender. Isso acontece por dois motivos. O primeiro é porque roupas de marca são vistos como produtos de qualidade e, assim, acabam sendo vendidos sem muito esforço. O segundo é que existe uma ligação forte entre produtos de marca ou de grife e o ego das pessoas. Muitas pessoas possuem certa necessidade em portar produtos de marcas conhecidas.

Uma forma de conseguir produtos de marca a baixos custos é importando dos EUA diretamente dos fabricantes oficiais. Acredite, é relativamente fácil fazer isso. Você pode saber mais em nosso ARTIGO SOBRE IMPORTAÇÃO.

3 – Vender Infoprodutos

Infoprodutos são produtos digitais que não precisam ser estocados. Você pode vender diversos tipos de infoprodutos, mas os principais são Custos On-line e E-books (livros digitais). Hoje em dia empresas multinacionais como Submarino possibilitam que pessoas comum revendam seus produtos pela internet e ganham comissões em cima disso.

Acredite se quiser, existem cursos de todos os assuntos que se possa imaginar. Ao vender esses cursos você recebe uma comissão, que muitas vezes chega a 50% do valor. Ou seja, você oferece o link de um curso que custa 400 reais, e ganha 200 reais sem ter que lidar com as burocracias ou contratos. Tudo de forma legalizada.

Você pode saber mais sobre isso através desse e-book

4 – Revenda de cosméticos

A revenda de cosméticos já teve seus tempos de gloria no Brasil, mas ainda é possível lucrar com esse tipo de negócio. Existem diversas empresas como Boticário, Avon, Jequiti e muitas outras, que oferecem seus produtos para revenda.

A grande vantagem é que essas marcas, além de possuírem produtos de qualidade, estão a todo momento anunciando a TV. Você pode revender para alguns pequenos salões de beleza ou para seus colegas de trabalho.

5 – Beleza a Pronta Entrega

Muitas mulheres hoje em dia são super atarefadas. Além de trabalharem, acabam cuidando dos filhos e da casa. Oferecer serviços em casa, no ramo de beleza, pode ser o primeiro passo para criar uma carteira de clientes fieis.

Maquiagem, manicure, penteados e até massagem são serviços onde tudo o que você irá vender será suas habilidades. Seus gastos serão mínimos (produtos de beleza) e seu retorno pode ser recorrente caso você feche acordos semanais. Uma grande sacada é oferecer esses tipos de serviços para pequenas empresas, fazendo pacotes econômicos para todas as mulheres e indo visita-las toda semana na hora do almoço.

dica-empreendedorismo-online

 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet