Máquina de Falar Inglês Funciona? (OPINIÃO sobre o Curso)

 
maquina-de-falar-ingles-funciona
Máquina de Falar inglês Funciona?

 

Se você chegou aqui, certamente ouviu falar sobre esse tal curso de inglês e talvez tenha se perguntando: Máquina de Falar Inglês Funciona? Resolvi escrever esse artigo não só para falar sobre esse curso, mas para apresentar minha visão sobre esse cenário:

Falar inglês hoje em dia não é uma opção, é uma necessidade. O mundo está todo conectado e se você não se conecta com ele, você deixa grandes oportunidades para trás. Comecei a perceber a importância de saber falar inglês logo na universidade, quando a maioria dos artigos (os melhores) eram em inglês. Quem sabe inglês, tem maiores chances de abraçar o mundo. Assim sendo, se você não sabe outros idiomas, saiba que você está deixando ou irá deixar muito dinheiro sobre a mesa (e esse dinheiro poderia estar em seu bolso).

>> Veja o Certificado Internacional que o Curso Disponibiliza AQUI

A reportagem afirma categoricamente que “a falta de fluência nesse idioma representa um grande risco de perda de oportunidades, para profissionais e para as empresas”. Falar inglês no Brasil, diferente de outros países onde isso é super comum, por aqui é visto como um grande diferencial competitivo.

A pesquisa EF English Proficiency Index (EF EPI) que foi feita para avaliar o nível de fluência em inglês, realizada em 2012, mostrou que o Brasil está na 46ª posição em um ranking que considera 54 países!!

Aprender Inglês: A Máquina de Falar Inglês funciona?

O curso Máquina de Falar Inglês foi fundado pelo sr Jober, um dos principais empreendedores no ramo de idiomas. Jober Chaves trouxe para o Brasil alguns anos atrás um método baseado em um processo utilizado lá fora que visa o ensina de inglês de forma rápida. Diferente de todas as escolas de idiomas do Brasil onde a pessoa fica dias e dias aprendendo a conjugar verbos, a proposta do curso máquina de falar inglês é fazer com que a pessoa aprenda inglês de forma eficaz.

Tudo que é aparentemente inútil no curto prazo foi descartado no curso. Você não tem tempo a perder, então você aprenderá o que realmente importa. Lembre-se que nos cursos oferecidos por aí, quando mais tempo você demora para acabar o curso, mais eles ganham. Afinal, você paga mensalidades caríssimas. Já pensou nisso? Por isso é uma enrolação sem fim!

Vale a pena comprar a Máquina de Falar Inglês?

Confesso que fiquei curioso a respeito sobre o curso justamente após ver este vídeo.

Após analisar a metodologia, pude perceber que realmente vale a pena. Eu cheguei a fazer 6 anos de inglês em uma escola de idiomas bem famosa, mas como não pratiquei, esqueci praticamente TUDO.

Justamente por ser um curso 100% online, o Máquina de Falar Inglês acaba tendo um preço extramente competitivo em relação aos concorrentes. Na verdade, o valor do curso acaba tornando o preço dos concorrentes uma piada de mal gosto, de tão caros que são.

O Curso Funciona?

O curso é 100% prático e não apresenta grandes enrolações no campo da gramática pois é voltado para a conversação. Você participa atividades como se estivesse falando com um estrangeiro, aprendendo com filmes (super legais, e não aqueles chatos que escolas de inglês utilizam), músicas e situações da vida real.

No final das aulas ficará disponível para o aluno um certificado de conclusão de curso. Além disso, todos tem 30 dias de garantia. Você pode comprar o curso para ver que ele realmente funciona e caso perceba que não é isso tudo, você pode pedir seu dinheiro de volta. Isso tudo porque o sr Jober realmente acredita no método que mudou a vida de várias pessoas. Segundo os milhares de alunos dele, a Máquina de Falar Inglês funciona!

ATUALIZADO:  O Curso Está fazendo uma PROMOÇÃO! Confira aqui no site OFICIAL

 

ADQUIRA SUA VAGA NO MÁQUINA DE FALAR INGLÊS COM DESCONTO

aula-revender-produtos-baratos-consignados