Lingerie Atacado para Revender – Lucrar 200%

 

Lingerie Atacado

 

Por muitos anos, foi comum pessoas irem para cidades próximas comprarem Lingeries no Atacado para Revender em suas cidades. O grande problema é que com o passar  do tempo as pessoas começaram a dar um valor maior para produtos de marca. Não só pelo status, mas sobretudo pela qualidade que um produto de marca impõe.

Quando a cliente compra uma lingerie de marca, ele sabe que está adquirindo um produto de qualidade e acaba pagando até 5 vezes mais por um produto, somente por ter uma marca associada. Lingeries de marcas como Victoria’s Secret, Playboy, Aeropostale, Tommy Hilfiger, dentre outras, acabam custando até 20 vezes mais do que produtos de qualidade parecida, tudo por causa da marca.

 

Vantagens de Vender Lingerie de Marcas Famosas

Até aí, parece um ótimo negócio, certo? A margem de lucro é infinitamente maior do que vender lingerie sem marcas compradas em grande quantidade, além disso é muito mais fácil vender um produto com marca associada, até mesmo através da internet. Por fim, a concorrência é extramente menor, pois pouquíssimas pessoas vendem produtos importados.

O grande problema é que para você, como revendedor (a), comprar lingerie direto de fabricantes de marcas famosas acaba se tornando um problema, algo extramente inviável. Isso porque para comprar desses grandes fabricantes você terá que fazer pedidos minimos que chegam no patamar do valor de um carro.

Mas então… como algumas pessoas comuns estão conseguindo importar e revender produtos, inclusive lingeries de marcas famosas, e revende-las no Brasil com margens de lucro altíssimas?

 

Como comprar Lingerie direto dos EUA para Revender

Há 5 anos várias pessoas importam produtos dos EUA para revender em suas cidades, com margens de lucro superiores a 100%. Algumas vendem centenas de produtos através de sites de venda, como o Mercado Livre e a OLX. Todos esses produtos são:

  • 100% Originais
  • Com Nota Fiscal Original
  • Comprados direto dos Fornecedores Oficiais dos EUA

Porém, para fazer isso é necessário um conhecimento especifico. Você não precisa saber falar inglês e tão pouco negociar com as grandes marcas. Ou seja, nada de burocracia chata. Porém, não basta só entrar no site das marcas dos EUA e realizar a compra, pedindo para entregar na sua casa. Você irá pagar taxas altíssimas e poderá ter seus produtos presos na alfandega. É necessário realizar o procedimento correto para comprar Lingeries e outros produtos direto dos EUA de forma SEGURA.

Larissa, uma das maiores especialistas em Compra e Revenda de Produtos dos EUA, fala um pouco mais sobre esse método desenvolvido para pessoas comuns passarem a lucrar com essa possibilidade. Veja o vídeo abaixo:

 

Veja o Vídeo Abaixo em que ela fala sobre Lingerie Atacado para Revenda


botao-aprender-produtos-importar

 

 

 

 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet