5 ideias para Ganhar Dinheiro Extra em Casa

ideias-ganhar-dinheiro-extra
 

Não importa se você está pensando em apenas ganhar dinheiro extra em casa ou se você está buscando ideias para ganhar dinheiro em um negócio próprio para passar a trabalhar para si mesmo. A verdade é que todo grande negócio começa pequeno, basta você dar o primeiro passo, ter coragem e acreditar que é possível montar um negócio lucrativo do zero com pouco investimento.

Saber que a qualquer momento pode surgir uma crise na economia faz com que muitas pessoas fiquem com um constante receio de perder sua renda do dia para a noite. Por isso, a coisa mais segura a se fazer é diversificar as fontes de renda. Você pode fazer isso iniciando um negócio paralelo em diferentes mercados.

Melhores Ideias para ganhar Dinheiro

Separamos cinco ideias para ganhar dinheiro em casa, sem aos fins de semana ou dedicando 100% de seu tempo, sem você te que investir todas suas economias. Confira:

Franquias Home Based

trabalhar pela internet

Hoje em dia existem diversas opções de franquias com baixíssimo investimento para se trabalhar em casa. Ao investir em uma franquia do tipo, você ganha o suporte da empresa e passa a utilizar seu nome (usufruindo da publicidade gerada pela marca). Logicamente, muitas dessas franquias não geram grandes resultados, pois são desconhecidas em muitas cidades e, assim, de certa forma é como se você estivesse começando um negócio do zero.

Trabalhos Manuais e Culinários

doces gourmet

Para quem possui o dom da arte, seja dentro  ou fora da cozinha, revender suas “criações” pode ser não só uma ótima forma de gerar renda extra como também dar o primeiro passo para iniciar um negócio de sucesso. Seja produzindo artesanato (bordados, enfeites, brindes, pinturas…) como preparando doces para pequenas festas de aniversário.

Trabalhe pela Internet

internet-ideia-de-ganhar-dinheiro

A internet é o mercado mais promissor do Brasil. Existem várias pessoas gerando lucro de suas casas, sem terem grandes especialistas em internet ou computação. Hoje em dia, para gerar renda através da internet basta ter um computador, acesso a internet e vontade de colocar a mão na massa. Existem diversas formas de lucrar pela internet, algumas mais rápidas, como revendendo cursos ou livros digitais, e outras que requerem mais tempo e esforço, como através de blogs de conteúdo.

Para ambos os casos, não é necessário saber programação e pessoas de qualquer idade podem entrar nesse mercado.

Saiba mais sobre ganhar dinheiro na internet, download grátis do livro digital de um dos maiores especialistas em renda pela internet do Brasil, clique AQUI.

Revendedor de Produtos

revenda de cosmeticos

Revender produtos é uma ótima forma de começar um negócio. Dentro desse mercado existem inúmeras possibilidades. Você pode começar vendendo produtos de marcas de cosmético conhecidas, como Avon, Boticário ou Mary Kay. Caso você acredite que esse mercado a concorrência esteja alta, pode revender chocolates da Cacau Show para os amigos do trabalho ou revender roupas pela internet. Caso pense em revender roupas, eletrônicos ou perfumes de marca, a dica é importar produtos a baixo preço para revender mais caro no Brasil.

Temos um artigo especial sobre esse assunto: COMO REVENDER PRODUTOS IMPORTADOS

Escreva Artigos para Blogs de outras Pessoas

ganhar-dinheiro-escrevendo-artigos

Se você realmente escreve bem e difícil escreve com erros de ortografia, pode passar a vender artigos para blogs de diferentes assuntos. Para isso, basta se cadastrar em um site de Freelancer e passar a revender seus serviços para pessoas do mundo todo. Acredite, existem blogueiros da área de saúde, educação, negócios e até mesmo relacionamentos, buscando redatores com pouca ou nenhuma experiência.

 

 

dica-empreendedorismo-online

 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet