Hackeando Mentes: Esse Livro do Marcelo Maia Vale a Pena ?

 

 

livro hackeando mentes

 

Na área em que atuo, empreendedorismo e vendas, os assuntos persuasão e hipnose são muito comentados. Aliás, esses assuntos são explorados em diversas áreas da vida por grandes profissionais.

Não importa qual seja sua área de atuação, a hipnose terá grande utilidades. Usamos nossa mente de forma intensa a todo momento, inclusive enquanto dormimos. Dominar essa área da vida é extramente interessante e pode trazer grandes benefícios para as pessoas.

Não é por menos que muitos médicos e terapeutas fazem uso da hipnose em seus tratamentos. Mas afinal, isso funciona?

VÍDEOS: HACKEANDO MENTES – O LIVRO

Hipnose funciona?

Quando pensamos em hipnose, muitas vezes imaginamos aquela imagem estabelecida pelos filmes e mídia em geral: um hipnotizador, em um palco de TV, fazendo com que pessoas da plateia comam cebolas acreditando que são maçãs.

Ok, isso é divertido, mas não passa de hipnose de entretenimento. Ou seja, nada mais do que um show.

Mas a hipnose em si vai muito além disso. Através dela podemos realizar a auto-hipnose, por exemplo, e assim alcançar saltos maiores de produtividade, confiança e autoestima. Através dela podemos negociar melhor com as pessoas, aplicando técnicas de programação neurolinguística para alcançar objetivos específicos. Mas afinal, o que é programação neurolinguística (PNL)?

PNL: Alcançando objetivos através da Hipnose

A programação neurolinguística (PNL)  abrange os três componentes mais influentes envolvidos em produzir experiência humana: a neurologia, a linguagem e programação . O sistema neurológico regula o modo como nossos corpos funcionam, língua determina como interagir e se comunicar com outras pessoas e nossa programação determina os tipos de modelos do mundo que criamos. 

É possível Hackear Mentes?

A hipnose pode ser explorada em todas áreas de sua vida. Embora o termo “hackear mentes” possa passar a impressão que de que as pessoas são capazes de fazer com que as outras pessoas fazem TUDO que elas querem, isso não é verdade. Não podemos fazer com que as pessoas mudem suas crenças e valores em poucos minutos de hipnose ou PNL.

Porém, hackear mentes é um processo muito interessante e que poderá te levar para um nível de conhecimento útil que pouquíssimas pessoas tem. Por isso, acredito que vale muito a pena investir neste tipo de conhecimento.

 

Livro Hackeando Mentes vale a pena?

Resumindo o que foi dito nos parágrafos anteriores, a hipnose vai muito além do que imaginamos. Ela poderá fazer você dar saltos maiores, tanto pessoais quanto profissionais, ao longo de sua vida.

Esse tipo de conhecimento é muito valioso e, na minha opinião, poderia ser vendido pelo triplo do preço.

Assim, acredito que vale bastante a pena o investimento! Afinal, quando gastamos por mês com besteiras?

> Nesse LINK você pode comprar o livro pelo preço promocional