Como ganhar dinheiro com revenda de roupa infantil do atacado

 

Para quem deseja atuar no mercado de vestuário, talvez atuar na revenda de roupa infantil do atacado possa ser uma boa estratégia.

Quem está pensando em trabalhar por conta própria ou precisa de um dinheiro extra no orçamento e ainda não encontrou o que fazer, uma vantajosa solução é a revenda de roupa infantil do atacado.

Cada vez mais pessoas estão conseguindo excelentes resultados neste segmento, já que as empresas atacadistas oferecem grandes descontos para os revendedores e garantem a qualidade do produto.

Todos sabem como uma criança demanda grande quantidade de roupas. Dos primeiros dias de vida até a proximidade da adolescência, devido à fase de crescimento, os pais precisam renovar o guarda-roupinha dos pequenos com bastante frequência.

O que fazer para iniciar a revenda de roupa infantil do atacado?

O primeiro passo a ser dado por quem deseja vender roupa infantil do atacado é pesquisar uma empresa do ramo e preencher um cadastro que poderá ser feito pela internet em poucos minutos, acessando o site da empresa atacadista.

Feito isso, o revendedor poderá fazer o primeiro pedido. Grande parte das empresas de roupa infantil do atacado trabalham com um valor de pedido mínimo, que fica em torno de R$350,00. Um preço muito acessível, já que também são oferecidas várias vantagens quanto à forma de pagamento.

Ao fazer a compra de roupa infantil do atacado, o revendedor já ganha um desconto em torno de 30%, proporcionando maior margem de lucro na revenda ao consumidor final.

Apenas para ter uma noção, grande parte das pessoas que já atuam neste mercado, mencionam que a margem de lucro pode ultrapassar 100%. É ou não um excelente negócio?

Além disso, os revendedores de roupa infantil do atacado poderão contar com a máxima qualidade das peças apresentadas aos seus clientes, já que elas são elaboradas por profissionais da indústria da moda.

Como ter mais clientes e aumentar a venda de roupa infantil do atacado?

Quem tomou a sábia decisão de revender roupa infantil do atacado precisará, em primeiro lugar, montar uma lista com nome dos potenciais clientes e respectivos telefones de contato.

É natural que esta lista comece pequena. No entanto, é aos poucos que ela irá aumentando. As vendas poderão ser iniciadas entre familiares, amigos, pessoas conhecidas, colegas de trabalho, etc.

É preciso criar uma página no Facebook e um perfil no Instagram exclusivamente para divulgação das peças. É fundamental caprichar nas fotos para atrair a atenção dos clientes que neste caso, em especial, são mulheres.

Para divulgação das roupas infantis é muito válido montar uma espécie de cenário para tirar as fotos das peças. Um exemplo é colocar bichinhos de pelúcia ou brinquedos ao lado das roupas.

Outra dica de ouro para aumentar os lucros obtidos com a revenda de roupa infantil do atacado é manter-se bem informado quanto aos eventos como chás de bebê, festas infantis e demais situações favoráveis às vendas.

Imagine por exemplo que uma amiga sua seja convidada para um chá de bebê. Que tal ir com ela e já aproveitar para mostrar suas peças? Para quem atua no mercado de revenda de roupa infantil do atacado, toda oportunidade é válida.

Benefícios de quem vende roupa infantil do atacado

O primeiro grande benefício adquirido por quem trabalha com revenda de roupa infantil do atacado é a certeza do lucro sem muita dor de cabeça.

O revendedor poderá criar sua agenda e ser dono do seu tempo, aproveitando diversos horários e ocasiões para mostrar as peças aos clientes e atendê-los nos horários mais propícios.

É comprovado que vendedores que possuem maior flexibilidade de horário para atendimento, conseguem excelentes resultados nas vendas.

Com tudo isso, fica muito fácil perceber que o segmento de revenda de roupa infantil do atacado é altamente lucrativo!

Dica extra para atuar com revenda de roupa infantil

Pensando em atuar na revenda de roupa infantil do atacado? Então leia:

  • Onde comprar Roupas para Revender (Passo-a-passo)
dica-empreendedorismo-online

 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet