Vídeos Que Vendem Online – Tudo Sobre o Curso

 

Basicamente, existem dois tipos de pessoas quando o assunto é lucrar pela internet. Há as pessoas que acham isso super plausível, porém, só acessível para pessoas que sabem muito de tecnologia, como aqueles programadores americanos que criam aplicativos de celular e ficam ricos da noite pro dia. E existem algumas pessoas que acham que ganhar dinheiro pela internet é uma baita fraude. Por fim, há pessoas que acham que ganhar pela internet é possível e é algo que está ao alcance de todos. O curso Vídeos que Vendem Online (site oficial), do Tiago Bastos, é o tipo de curso que quebra paradigmas e muda opiniões.

Antes de falar sobre o curso, preciso falar sobre o Tiago Bastos.

 

Tiago Bastos – Quem Fez o Curso

 videos-que-vendem-online-curso

Se você é do meio digital e já acompanha este mercado, deve ter ouvido falar muito sobre o Tiago Bastos, criador do curso Vídeos que Vendem Online. Isso porque ele atua na internet desde 2002, um período em que a internet era algo muito pouco explorado comercialmente no Brasil, quando comparado à outros países desenvolvidos.

Desde então, Tiago gerou milhões de reais ensinando mais de 5 mil pessoas a trabalhar pela internet. É isso mesmo, que você leu: mais de 5 mil pessoas. O grande sucesso de seus cursos é que ele cobra um valor que é comparado à um menos de um mês de mensalidade de uma faculdade.

Vale lembrar que na maioria das faculdades, você aprende muita teoria e pouca prática, coisa que não acontece ao meu ver no curso Vídeos que Vendem, o qual vou falar agora.

Saiba mais sobre o Tiago Bastos Aqui.

 

Vídeos que Vendem Online Vale a Pena?

Se você já atua no marketing digital deve saber o quanto tem sindo concorrido anunciar no Facebook. Se você nunca gerou lucros pela internet, então está sabendo agora: cada dia que passa, criar anúncios no Facebook vai ficando mais caro e, paralelo a isso, muitas pessoas estão tendo contas bloqueadas e gerando muita dor de cabeça.

O curso Vídeos que Vendem Online é uma alternativa para esse “perrengue”. Isso porque ele ensina a atuar em um canal PODEROSÍSSIMO e pouco explorado no Brasil: Youtube.

O Poder dos Vídeos

A gerente de parcerias Youtube, Amy Singer, afirmou que os brasileiros formam o 2º mercado consumidor de vídeos na internet. Ou seja, existem MILHÕES de brasileiros a todo momento consumindo vídeos em seus computadores e celulares e o que mais vemos por lá são vídeos de humor. As empresas ainda estão engatinhando no modo de explorar este canal quando o assunto é gerar vendas como afiliado.

Ao meu ver, esse é um nicho muito pouco explorado e quem entrar vai “sentar na janela”. Eu mesmo já senti o poder desse canal, embora esteja ainda engatinhando.

Quer aproveitar essa nova onde e lucrar em cima disso, então saiba mais sobre o curso Vídeos que Vendem Online e garanta o Valor Promocional de LANÇAMENTO:

>>> Promoção de Lançamento Vídeos que Vendem Online

 

Vídeo em que o Tiago Fala sobre o Poder dos Vídeos

>> Participe da Palestra clicando AQUI <<