Como importar Produtos Originais Legalmente para Revender

 

 

Revender produtos importados é uma ótima forma de gerar lucro. O primeiro motivo é que produtos importados no Brasil podem ser revendidos por até 7 vezes o preço investido, dependendo do produto original. Camisetas de marca, relógios, cosméticos, perfumes e tantos outros.

Talvez o grande motivo de muitas pessoas não importarem produtos seja que elas não sabem o modo correto de como importar produtos originais, de forma legalizada, com nota fiscal, sem ter que saber falar inglês, sem ter que utilizar cartões de crédito gringos e sem ter que passar por grandes burocracias.

Acredite, é possível importar produtos originais legalmente sem ter que esquentar a cabeça com esses tipos de coisas.

Medos de Importar Produtos

como importar produtos
como importar produtos originais legalmente

Talvez esse seja o maior medo de algumas pessoas quando pensam em entrar no segmento da revenda de produtos. Muitas pessoas não sabem o modo correto de importar e acabam pagando taxas de importação tão altas que o produto acaba saindo até mais caro do que se tivesse sido comprado no Brasil. Contudo, o modo correto de importar, que está sendo utilizado por diversas pessoas no Brasil faz com que as chances disso acontecer diminua drasticamente.

O que acontece é que no processo correto você compra diretamente do fabricante, o que acaba deixando os preços baixíssimos e dando a certeza que o produto que você está importando é 100% original, isso é muito importante.

botao-importados

Segunda solução para importar produtos para revender legalmente

O segundo motivo é que deve haver um intermediador entre a entrega do fabricante para você, no Brasil. Isso faz com que o intermediador, no caso uma empresa multinacional de renome especializada em fazer isso, traga sua mercadoria de forma segura, pagando baixos impostos quando você importa produtos.

Além disso é possível mandar esse intermediador entregar direto na casa da pessoa que comprou o produto de você, diminuindo ainda mais os custos de entrega que você teria que arcar na sua revenda de produtos importados.


Como Importar Produtos Originais do Modo Correto

Se você quiser descobrir o modo correto de gerar lucros como produtos importados para revenda, assista o vídeo abaixo onde é possível ver como funciona, de forma resumida, parte deste método.

Achou interessante? Quer saber mais sobre esse método? Então cadastre seu e-mail abaixo e receba o vídeo grátis que fala sobre o curso de importação que ensina o modo correto de importar utilizado por todos que tem sucesso na área atualmente:

 

botao-importados

 

 

Leia também:
Como Importar Roupas Dos EUA De Forma Fácil E Segura
Onde comprar Roupas para Revender e Lucrar Muito
Onde Encontrar Lingerie Atacado para Revender?