Como fazer compras em qualquer loja dos EUA e importar para o Brasil

 

O mercado americano tem a maior variedade de produtos do mundo. Nele, você pode encontrar diversos produtos da mais alta qualidade e que ainda não chegaram ao Brasil, além de inúmeras promoções muito vantajosas. Infelizmente, a maioria das lojas dos EUA não enviam mercadorias para o Brasil. No entanto, encontramos uma empresa de redirecionamento de encomendas (mail forwarding) que oferece a solução para esse problema: a Qwintry.com.

Abrindo uma conta no site, você adquire gratuitamente um endereço pessoal nos EUA (no armazém da empresa), com o qual você pode fazer compras em qualquer loja dos Estados Unidos, como a Amazon, eBay, Best Buy, Walmart, Nike, Victoria´s Secret, Apple Store, dentre inúmeras outras.

Os preços dos iPhones e gadgets da Apple Store dos EUA, por exemplo, podem sair até dois mil reais mais baratos que na Apple Store do Brasil – veja aqui algumas sugestões da Apple dos EUA.

importacao2

Adquirir produtos nos Estados Unidos ficou muito simples: sempre que você for efetuar uma compra e a loja solicitar o seu endereço para envio (shipping address), você insere o seu endereço pessoal nos EUA. As mercadorias são, então, enviadas para o armazém da Qwintry no estado de Delaware (EUA).

Logo que elas chegam, você recebe uma mensagem por e-mail e, acessando a sua conta no site, pode decidir o que fazer com elas: pedir para os operadores do armazém testarem-na, tirar uma foto, retirar as embalagens para deixar o frete mais leve e barato ou enviá-la diretamente para o Brasil

importacao

O preço do frete é consideravelmente alto, mas se você adquire diversos produtos de diferentes lojas e reúne-os em uma única caixa, ele fica relativamente barato. Por isso, o serviço é bem vantajoso para quem pretende comprar e revender ou para pessoas que fazem compras em grupo e rateiam o valor do frete. A empresa só trabalha com o correio estatal dos EUA, o USPS, tendo em vista que é o meio mais seguro para envio. Existem empresas de frete mais baratas, mas elas ou são pouco seguras (não fornecem número de rastreamento), ou são facilmente taxadas no Brasil. As encomendas da Qwintry são enviadas em uma caixa discreta, o que diminui significativamente o risco de serem taxadas.

É interessante observar que, mesmo que sejam taxados, inúmeros produtos ficam muito mais em conta nos EUA do que no Brasil. Através da revista on-line Qwintry Find  e das páginas no facebook, Instagram e Twitter, a empresa divulga inúmeras sugestões de produtos e promoções nos EUA.

Se você tem dificuldades com o inglês, se a loja não aceita cartões de crédito do Brasil ou se você não tem paciência de enfrentar a burocracia da compra, você pode pedir para os operadores da Qwintry adquirirem o produto para você, acessando a opção de compras assistidas “Ajude-me nas compras!” e enviando o link do produto. É cobrada uma pequena comissão pelo serviço. Você, então, adiciona créditos a sua conta e o produto é comprado e enviado apara o armazém da empresa, de onde você pode redirecioná-lo para o Brasil.

Por fim, gostaríamos de destacar que a importação para revenda no Brasil é completamente legal, desde que seja feita por pessoa jurídica, cadastrada no sistema Importa Fácil dos Correios. No site da Qwintry você pode encontrar mais detalhes sobre tais questões procedimentais.

Importar e revender produtos dos EUA no Brasil pode realmente ser um negócio muito lucrativo para o seu empreendimento, tendo em vista as altas diferenças nos preços entre os dois países. Por isso, recomendamos esse serviço. Não é por acaso que, apesar de a empresa redirecionar encomendas para mais de 10 países, o maior destaque tem sido o Brasil.

 

Leia também: 

4 Dicas Simples para Turbinar seu Marketing Pessoal
Onde comprar Roupas para Revender (Passo-a-passo)
Lingerie Atacado para Revender – Lucrar 200%

dica-empreendedorismo-online

 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet