Como Entrar no Mercado Milionário de Conserto de Celulares

 

 

No Brasil, existem 2 aparelhos de celular (smartphones) para cada cidadão. Ou seja, mesmo se existem um número 10 vezes maior de profissionais especialistas em manutenção de celular, mesmo assim, existiriam muitas oportunidades de fazer negócios neste mercado.

Porém, como o número de profissionais na área ainda é pequeno, frente ao número da demanda por esse tipo de serviço, atuar como um especialista nesse mercado é um ótimo negócio.

Esse mercado é lucrativo?

A maioria das pessoas que possuem smartphones possuem diversos aplicativos e não se importam em investir altos valores para comprar novos modelos de celular. O problema é embora utilizem muito os aparelhos, a MAIORIA absoluta das pessoas não possuem conhecimento nem mesmo para realizar pequenos procedimentos, como por exemplo, fazer um backup.

Além disso, a cada dia que passa as pessoas gastam mais tempo navegando em seus celulares. Isso faz com que muitas pessoas busquem um profissional em manutenção de celulares com certa urgência, pagando valores altos pelos serviços.

Como você pode ver, atuar no mercado de conserto de celulares é atuar no maior mercado de eletrônicos do mundo.

O Vídeo abaixo da TV Gazeta fala sobre o mercado de consertos e manutenção de celulares. Confira:

Descubra como entrar nesse mercado mesmo não sabendo absolutamente nada sobre o assunto, clique aqui.

saber-mais