Blusa da Hollister Original pela Metade do Preço

video blusa da hollister
 

 

 

Hollister é uma das marcas mais conhecidas do mundo. No Brasil, é uma febre, porém não é todo mundo que consegue comprar uma peça original da marca. O motivo é simples: uma blusa da Hollister no Brasil custam mais do que o dobro das vendidas no EUA.

Leia o Artigo até o final para saber como comprar peças da Hollister com 70% de desconto.

Abaixo é possível ver uma imagem que resume bem o que estamos falando, como você pode ver, uma blusa da Hollister nos EUA custa por volta de 22 dólares (70 reais) alguns modelos custam mais caro, já uma blusa da mesma marca no Brasil chega a custar R$279!

blusa da hollister

 

Quando o assunto são camisetas então a coisa fica mais feia ainda… com o mesmo dinheiro que você compra UMA camiseta no Brasil (R$159), você consegue comprar pelo menos 5 nos EUA (9.95 dólares ou 30 reais) da coleção de lançamento!

 

blusa nos eua da hollister

 

Mas por que será que será que muitas pessoas não importam Blusas da Hollister?

Embora milhares no Brasil já importem roupas dos EUA e além de economizarem muito, acabam lucrando alto revendendo, muitas pessoas ainda não importam. O principal motivo das pessoas ainda não importarem é que, por não saberem o modo correto e simples de importar, acabam ficando com medo.
Acredite, existe um método correto de importar produtos originais direto dos fabricantes, com NOTA FISCAL. Não sei você, mas gosto de fazer as coisas do modo correto e certo.

Se você nunca se imaginou importando, saiba que:

Para Importar Hollister você….

  • Não precisa de cartões gringos e nem possui dólar
  • Não precisa saber falar inglês
  • Não corre o risco de receber produtos falsificados como muitas pessoas costumam correr quando compram produtos de marca no país com preços mais baixos (cuidado)
  • Diminui os riscos de ter o produto preso na alfandega e acabar tendo um prejuízo
  • Não precisa cuidar de burocracias chatas.. na verdade você só precisa de um computador com internet

Isso tudo pode parecer estranho para você e até surreal… eu também ficaria desconfiado, mas existem milhares de pessoas utilizando o modo correto de como importar produtos, de forma totalmente legal, pagando impostos minúsculos. Se você entrar no site da Hollister dos EUA e comprar as peças diretamente, sem usar as técnicas corretas de importação, certamente irá pagar os impostos mais caros que o próprio produto.

 

Como funciona o Método de Importação para pagar até 70% menos?

Se você entrar em sites de marcas importadas dos EUA, certamente irá ver os preços em dólares superiores aos que são vendidos aos americanos… isso mesmo, o e-commerce sabe que você é do Brasil (através do IP do seu computador) e apresenta preços superiores, mesmo em dólares.

Confira o vídeo abaixo e entenda como comprar roupas importas direto dos fabricantes:

botao-importados

 

Além de Blusas…

Não é só blusa da Hollister que você pode importar. Na verdade, você pode importar qualquer produto de qualquer marca. Esse método de importação ensina importar diversos produtos como Relógios de Grife, Iphones, Perfumes, Cosméticos em Geral, Tênis de Marca… tudo isso pagando 3 vezes menos.

Caso queira aprender como importação passo-a-passo, clique AQUI e veja o vídeo grátis, ou clique no botão abaixo:

 

botao-importados

 

 flecha_verde  Como Vender Produtos pela Internet e Lucrar Alto - Passo-a-Passo

flecha_verde  Livro Grátis para Donwload: Como gerar Renda Extra na Internet